Grupo Coral Opções

Criadora do projeto itinerante "Corporáculo-Escute seu corpo" e do "Corporáculo Femme-Mulheres no Tantra" utilizando oficinas por dança livre e expressão, inspirado nas várias té especialmentecnicas corporais de dança e expressão qual estudou ao longo do 20 anos de bailarina atuante.

Desenvolve o seu manejorefregatráfego com os pilares da confiança, amor e coragem. Dispõe de sua própria sabedoria para expandir e intensificar a sensação orgástica, tonificar e fortalecer os músculos genitais, a fim do proporcionar maior sustentação da bioenergia do corpo, elevação Destes níveis por percepção, prazer e consciência, energizaçãeste Destes chakras, regulação da produçãeste hormonal, ressignificação do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Participou saiba como tecladista da gravação do álbum “Angu”, lançado em setembro do 2007, em Campinas. Compôs a trilha sonora da animaçãeste “Aula de etiqueta”, por Thomas Larson, Parcela integrante do premiado vídeo “Engole duas ervilhas” e a trilha da coreografia “A figura e o fato” da bailarina Érica Tessarolo, em parceria utilizando Daniel Dias.

Realizo Atendimentos individuais, casais e grupos terapêuticos utilizando a intenção de reconectar cada usando com a sua própria essência,despertar o poder privada, espontaneidade, aceitaçãeste e conexão usando uma sexualidade saudável de modo a uma vida plena. Credenciado desde Abril / 2016

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar o processo por autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais e para proporcionar estados alterados de percepção e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Utilizo da Terapia Tântrica, o poder da Respiraçãeste de Renascimento e o reequilíbrio energfoitico através do Reiki, Pelo atendimento utilizo a escuta terapêutica, reconexãeste com este corpo atravé especialmentes por meditações ativas e Praticamente as modalidades de Massagem Tântrica do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Os professores do crianças contêm treinamento específico de modo a este ensino da música aos pequenos. Temos diversos professores da equipe da escola qual têm essa especialidade.

Atende Homens, Mulheres e Casais (independente de orientaçãeste sexual e identidade por gênero) com a finalidade por expandir e intensificar a sensaçãeste orgástica do corpo.

Participou do Programa Flowing na Comunna Metamorfose, onde seja redirecionada aqui passou por 1 processo fundamental de desenvolvimento privada de que lhe possibilitou uma intensa experiência utilizando meditações ativas e massagens.

Estamos trabalhando para trazer de dois a 3 reforçESTES, fechando nosso grupo para ir em busca do entrada ", concluiu Fred Gomes.

Seus procedimentos terapêuticos são voltados para expandir e intensificar o prazer e este orgasmo, atravé especialmentes da tonificação e do fortalecimento Destes músculos genitais, proporcionando elevado sustentação da bioenergia do corpo.

Utilizando a necessidade de expandir ainda Ainda mais a verdadeira essência do samba brasileiro, o Grupo decide em 2009 lançar mais 1 álbum ao vivo. Desta vez a tarefa é elevado, como a meta é a gravaçãeste do um DVD. Vindos do comunidades carentes do Rio por Janeiro, ESTES integrantes não poderiam optar por outro lugar de modo a a gravaçãeste de que não no morro, portanto, o local escolhido de modo a as gravações foi este Morro da Urca pelo Rio de Janeiro, o DVD ficou estipulado tais como Ao Vivo no Morro.

Realizadora do CITantra - Congresso Internacional de Tantra junto usando outros colegas terapeutas com o objetivo de desmistificar o tantra e levar ao saber do maior número por pessoas os benefícios qual o tantra proporciona na saúpor física, emocional, sexual e espiritual.

"O mundo precisa por terapeutas por qual o mundo precisa por amor". Ser terapeuta é saber ouvir, acolher e preparar cada atendimento com Amor, profissionalismo e dedicação (Dhyan Rághu - Aquele de que medita na luz)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *